26.9 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Suspeito de ser mandante da morte de pecuarista é preso em Sorriso; terceiro envolvido é uma mulher e está foragida

Djalma Vieira de Araújo, 64 anos / Foto: Divulgação

Mais um suspeito de envolvimento na morte do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 nos, foi preso. De acordo com informações policiais, um homem foi preso no estado do Moto Grosso e é suspeito de ser o mandante do crime. Uma mulher é a terceira pessoa envolvida no crime e está foragida.

Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos,  foi encontrado morto em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, após ficar 15 dias desaparecido. O corpo do fazendeiro foi encontrado, em estado de decomposição, nessa quarta-feira (30), em uma área de mata, no município de Teotônio Vilela, onde residia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

O suspeito de ser o mandante do crime foi preso na cidade de Sorriso, no interior do Mato Grosso. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem (30). Ele é morador de Teotônio Vilela, mas fugiu da cidade quando a polícia apreendeu o veículo que ele usou para transportar o corpo

Segundo informações policias, o homem, que não teve o nome divulgado, teria pego o valor de R$ 15 mil emprestado com o fazendeiro, que vinha cobrando o pagamento da dívida. A polícia suspeita que além de mandante do crime, ele tenha participado do assassinato.

Ainda ontem (30), um outro suspeito foi preso em Teotônio Vilela. Em depoimento à polícia, ele afirmou que é amigo de infância do suspeito preso em Mato Grosso e que, por isso, o ajudou.

A polícia informou que uma mulher está sendo procurada por participação no crime. Ela não teve a identidade divulgada e está foragida.

Sobre o caso

Djalma estava desaparecido desde a manhã do dia 13 de novembro, quando saiu de casa em uma motocicleta, para encontrar uma pessoa que devia a ele uma quantia de R$ 15 mil.

Segundo relatos de familiares, o pecuarista recebeu uma ligação, supostamente da pessoa que o devia a quantia e que pediu para que ele fosse ao seu encontro, para receber o dinheiro.

O fazendeiro foi visto, pela última vez, na avenida principal da cidade, por volta das 9h12, e não foi mais visto desde então. A moto dele também não foi localizada.

CADA MINUTO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias