A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de invadir uma residência na Avenida das Figueiras, no Jardim Imperial no final de semana e praticar o estupro contra uma mulher de 42 anos. Ele teria invadido a casa com o auxílio de uma escada e dominado a vítima que estava estudando.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
Depois de permanecer com ela por aproximadamente 4horas, ele perguntou em quem ela votaria e pediu que ela rezasse com ele, após isso o suspeito fugiu.
Já no domingo (25) o homem teria invadido uma residência no Jardim Botânico e tentado estuprar uma idosa de 69 anos. A vítima conseguiu se trancar no banheiro onde o agressor fugiu levando um celular. Imagens de uma câmera em frente a residência da idosa flagraram ele entrando e saindo.
Uma denúncia levou a Polícia Militar na identificação do agressor no Jd. Jacarandás onde acabou preso. Ele durante conversa com os militares confessou que ele teria praticado o abuso e a tentativa.
O sargento Thiago Maciel relatou que ele recentemente havia saído da penitenciaria Ferrugem onde estava preso. “Foi dado o direito do silencio, mas questionado ele confessou e disse que estaria praticando os crimes sob o efeito de entorpecente”, concluiu o policial.
Algumas peças de roupa, uma faca e também tesoura foi apreendida.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde o caso continua sendo investigado.
VISÃO NOTÍCIAS