Um tatuador foi preso por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Jardim Santa Luzia, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, cujo nome não foi divulgado, é acusado de ter aliciado e tentado manter relações sexuais com uma adolescente de 17 anos durante uma sessão na qual ele fazia uma tatuagem na jovem.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da vítima informou aos policiais militares que deixou a filha para fazer uma tatuagem e quando voltou para buscá-la, a adolescente relatou que o tatuador, durante a confecção do desenho ficou apalpando seu corpo de forma estranha.
Em dado momento, a menor estava deitada na maca de costa e quando se virou viu que o suspeito estava com o órgão genital exposto para fora da calça. Ele ainda tentou levantar a perna e puxou o short dela.
A moça questionou o suspeito sobre a atitude e ele se desculpou. Em contrapartida, ofereceu uma tatuagem de brinde para ela. A adolescente relatou o fato aos pais, que acionaram a Polícia Militar.
No estúdio, o suspeito negou a acusação. Ele foi encaminhado ao plantão da 1a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de estupro.
FOLHA MAX