Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, foi executado após uma série de ameaças à ex-mulher e à ex-cunhada, o crime ocorreu em Sorriso na tarde de quarta-feira (14).
De acordo com informações da polícia, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e vinha importunando a ex-companheira. Na tarde do crime (14), Nataliel teria ido até a casa da ex-cunhada, proferindo ameaças e acusando-a de ter causado a separação do casal.
Em seguida, o marido da ex-cunhada teria iniciado uma perseguição a Nataliel, que culminou em um emboscada em uma estrada vicinal aos fundos do bairro Jardim Carolina. A vítima foi executada a tiros e facadas, com a ajuda de outro indivíduo.
Prisões e apreensão
Em uma ação rápida, a Força Tática conseguiu localizar e prender um dos suspeitos do crime, apreendendo um dos veículos utilizados na perseguição. Ainda na noite de quarta-feira, o segundo suspeito, tio do primeiro, se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado.
O advogado alegou que houve um mal-entendido entre os familiares, o que resultou na tragédia. No entanto, a polícia segue investigando o caso e procura por objetos utilizados no crime, como a arma de fogo e a faca.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT