Três criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, morreram durante um confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade ( a 522 km de Cuiabá). Durante a ação, que aconteceu no final da tarde de domingo (22), os agentes recuperaram 500 tabletes de ubstância análoga a cloridrato de cocaína avaliada em R$ 12,5 milhões.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam um patrulhamento na rodovia MT-199 quando avistaram os suspeitos em uma caminhonete e em motocicletas. Duas das motos tinham placas da Bolívia.
Enquanto alguns dos bandidos carregava o veículo com os entorpecentes, os policiais saíram da região de mata onde estavam escondidos e abordaram os bandidos que efetuaram tiros na direção dos agentes.
Durante o confronto, três criminosos foram baleados e os demais conseguiram fugir na caminhonete sentido Bolívia.
As armas de fogo que estavam com os suspeitos que foragiram foram levadas por eles durante a fuga, e outras armas provavelmente foram extraviadas no local, não sendo possível localizá-las.
Foi encontrado 17 sacos contendo entorpecentes, que foram contabilizadas posteriormente e totalizando 500 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.
Com os criminosos que morreram foram encontrados duas armas de fogo, tipo revólver, com munições deflagradas.
HIPER NOTÍCIAS