Dois homens, de 29 e 27 anos foram presos pela PM. Mulher que estava com eles também foi detida e confessou estar com uma arma de fogo dentro da bolsa.
Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (29) ao tentarem “invadir” o Malai Manso Resort, em Chapada dos Guimarães, para tentar ver o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Uma mulher estava com uma arma de fogo na bolsa.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelos funcionários da portaria do resort, para verificar uma possível tentativa de entrada forçada no local.
No local, os policiais perceberam que a maioria das pessoas já havia fugido, mas três pessoas continuaram no hotel de luxo em atividade suspeita.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
Os agentes realizaram busca pessoal nos dois homens, de 29 e 27 anos, e em uma mulher, de 28 anos. Neste momento, a suspeita confessou que estava com uma arma de fogo.
Foi dada voz de prisão para o trio, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Evento fechado
O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho foi visto passeando pelo Malai Manso Resort, no lago do Rio Manso, município de Chapada, na manhã de terça-feira (28).
Ronaldinho, Tirulipa e outras celebridades participam de um ‘evento fechado’ no resort de luxo nesta semana.
Fonte: João Aguiar-RepórterMT