Na manhã desta quinta-feira (16), Arides Rodrigues de Moraes Filho, de 21 anos, perdeu a vida em um acidente de trabalho em uma propriedade rural no município de Feliz Natal. O jovem, que cursava o 8º período de Engenharia Civil na faculdade Anhanguera, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava atividades de georreferenciamento.
De acordo com relatos, Arides trabalhava junto a outro funcionário para uma empresa de topografia. Durante o serviço, Arides segurava um bastão de cerca de seis metros que encostou em uma rede de energia elétrica, causando a fatal descarga, o outro funcionário que estava próximo ao veículo da empresa, também foi atingido pela eletricidade, mas sobreviveu.
Uma testemunha, ao ouvir gritos de socorro, correu até o local e viu o que havia ocorrido. Funcionários da propriedade desligaram a rede elétrica e prestaram socorro à segunda vítima, que apresentava sinais vitais e foi encaminhada para atendimento médico.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram na propriedade para realizar os procedimentos legais e iniciar as investigações sobre o caso.
A faculdade Anhanguera, onde Arides estudava, divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda do aluno e prestando solidariedade à família e amigos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT