O corpo de Ivan de Paula, de 40 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25). O homem, que era funcionário da Amaggi, estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu de Diamantino com o carro da empresa para visitar produtores.
O veículo foi encontrado submerso no rio Arinos, na MT-240, perto de Nobres (146 km de Cuiabá), com as quatro rodas para cima.
De acordo com as informações apuradas pelo Olhar Direto, o irmão de Ivan quem conseguiu encontrar o Renault Oroch dentro do rio. Ele então acionou a guarnição dos bombeiros e um caminhão-guincho, que retirou o carro das águas. Na sequência, os mergulhadores retiraram o corpo.
Cena foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. Polícia Civil vai apurar o caso.
Por meio de nota, a Amaggi lamentou a morte do funcionário e afirmou que está prestando todo o apoio necessário à família de Ivan.
“Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos”, diz trecho da nota.
Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Relembre
Ivan trabahava no setor de grãos na gigante do agro há 18 anos. Na segunda-feira (22), ele saiu com o carro da empresa para visitar produtores na linha do Boteco Azul e, desde então, não tinha dado mais notícias.
Diante dos fatos, a empresa procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do homem. Conforme a Amaggi, o veículo possui rastreador, mas a última atualização do equipamento é do mesmo dia do desaparecimento.
Além de areonaves e drones, Corpo de Bombeiros também auxiliaram na busca pelas vítimas junto com as Polícia Militar e Civil.
OLHAR DIRETO