20 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Veja momento que policial civil atira e mata PM em Cuiabá

Mais detalhes do chocante assassinato de um policial militar pelas mãos de um policial civil vêm ao público nesta quinta-feira (27). Em prints, da filmagem registrada pelo circuito interno de segurança, é possível ver o momento que Thiago de Souza Ruiz é baleado pelo agente da Polícia Civil, Mário Wilson Vieira, em uma conveniência de um posto de combustíveis que está localizado próximo à Praça do Choppão.

Nas fotos, é possível ver que Mário e Thiago estavam dividindo a mesa com uma terceira pessoa. Em determinado momento, Thiago levanta sua camisa e mostra uma cicatriz em seu tórax. Por ser policial militar, a vítima estava armada e ao ver a arma, Mário se antecipa e a puxa da cintura de Thiago.

Em entrevista concedida ao Estadão Mato Grosso, o advogado de Mário disse que ele não conhecia o policial e que ele não estava “com postura” de soldado da Polícia Militar e que por isso tomou a arma dele.

No decorrer das imagens, é possível ver que Mário e Thiago entram em luta corporal. Em determinado momento, Thiago recupera sua arma e Mário atira nele.

Ainda conforme o advogado, Mário tomou tal atitude porque temeu que Thiago atirasse nele. Segundo o advogado, Mário acertou Thiago cinco vezes. Desses cinco tiros, três foram nas costas.

Em entrevista concedida à imprensa, a companheira de Thiago e também policial civil, Walkuiria Filipadi Corrêa, relatou que o policial militar foi alvejado nove vezes.

Veja fotos abaixo:

ESTADÃO MATO GROSSO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias