23.6 C
Mato Grosso
domingo, 24, novembro, 2024

Veja quem será os secretários que devem deixar Governo Mauro Mendes para disputar eleições 2022

Mais de quatro secretários do governador Mauro Mendes (União Brasil), devem deixar o Governo nesta semana para concorrer às eleições em outubro de 2022. Fazem parte desta lista, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, ambos filiados ao partido União Brasil, bem como, o secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB).

Também será oficializada nesta terça-feira (29.03), a saída do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União Brasil).

De forma discreta, também são cotadas as candidaturas do comandante-geral da PM, coronel José Jonildo de Assis, pelo União Brasil, e do secretário de Segurança de Mato Grosso, Alexandre Bustamante. Ambos devem disputar vaga na Câmara Federal.

Segundo Mauro Mendes, todos os secretários que devem disputar as eleições já comunicaram a saída. Porém, se negou a contar quem serão seus substitutos. “Começa no dia 29, o Mauro Carvalho deve deixar no dia 29 e no dia 31 todos aqueles que serão candidatos também terão que deixar o Governo. Todos já me comunicaram que deverão deixar no dia 31, agora até eu assinar o decreto de exoneração se alguém voltar atrás será bem-vindo e vão continuar”, declarou Mauro.

VGN NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias