27.2 C
Mato Grosso
sábado, 30, novembro, 2024

Vendedor morre após ter 80% do corpo queimado em explosão de lancha em Lucas do Rio Verde

O vendedor Vinicius Lopes Marcari, de 24 anos, morreu nesse domingo (30) depois de ficar 35 dias internado no Hospital Regional de Sorriso. Ele era uma das vítimas de um acidente com uma lancha que explodiu no dia 24 de setembro no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
 
De acordo com o hospital, Vinicius teve 80% do corpo queimado e não resistiu. Ele morava em Sinop e cursava nutrição. O enterro será nesta terça-feira (1º) em Pradópolis, São Paulo.
 
Quatro pessoas estavam na embarcação quando houve uma explosão. O acidente matou a arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lirio, de 25 anos. No dia 8 de outubro outra vítima faleceu: o empresário Douglas Zache, de 30 anos, que estava internado em Cuiabá.
 
Amigo de Cássia, ele era um dos sobreviventes do acidente. Douglas estava internado no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ), Hospital Municipal em Cuiabá.
 
O marido de Rita, Pablo Patrick, 27 anos, segue internado no hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde. O acidente é investigado pela Marinha.

LEIA AGORA

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias