31.5 C
Sorriso
domingo, 27, outubro, 2024

Vídeo flagra homens espancando até a morte rapaz em hotel em MT

Vídeos obtidos por Olhar Direto mostram a sessão de espancamento que resultou na morte de Adriano Cavalcante Santos, de 43 anos, em um hotel na cidade de Paranatinga (366 km de Cuiabá), na noite do último domingo (21). Investigação conduzida pelo delegado Eric Martins apurou que sete homens agrediram a vítima. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT 

Nas imagens é possível ver que a discussão começou às 19h20. Segundo as investigações, Adriano, que é esposo da gerente do estabelecimento, teria reclamado do churrasco e bebedeira que os homens faziam no local. 

Houve uma discussão e em dado momento um dos criminosos pegou a grelha de churrasco e atinge a cabeça da vítima. Adriano também foi atingido por golpes de canivete que causaram a morte. O vídeo mostra também a esposa da vítima tentando separar a briga. Mas não adianta. Às 19h22 todos os criminosos fogem e a vítima permanece no chão. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Segundo o Eric Martins, os homens são funcionários de uma empresa e estavam hospedados no hotel realizando churrasco e ingerindo grande quantidade de bebida alcoólica durante todo dia. Na noite do crime, a gerente retornou ao hotel para buscar um aparelho celular que havia esquecido e se deparou com a confraternização. 

A gerente dialogou com o grupo para que finalizassem o churrasco, pois não era permitido bagunça no hotel. Logo que ela saiu para pegar uma chave, dois dos participantes da festa seguiram-na, possivelmente, com a intenção de afrontá-la.

Adriano então desceu de seu veículo, questionou sobre o churrasco e dizendo novamente para finalizar a festa, quando então teve início uma troca de ofensas e a confusão generalizada. 

A gerente logo retornou ao local e conseguiu separar a briga. No entanto, quando encaminhava para o veículo, junto com o esposo, um dos suspeitos, de 42 anos,  desferiu o golpe contra a cabeça da vítima com uma grelha de churrasco. 

Além dos cinco conduzidos à Polícia Civil, outras duas pessoas, que teriam participado da briga, fugiram do hotel logo após o crime em um veículo Voyage. O carro foi localizado em Primavera do Leste e dentro dele estava o canivete utilizado no crime.

O delegado Eric Martins explicou que crime foi esclarecido, sendo necessárias apenas algumas diligências para concluir a investigação. “Duas pessoas responsáveis pelo homicídio estão presas e uma terceira, que agrediu a vítima, responderá pelo crime correspondente. Estamos com diligências para localizar as duas pessoas que fugiram, mas já apuramos que não estão envolvidas no homicídio e sim na confusão que se iniciou”, pontuou Eric Martins. 

“A vítima foi golpeada pelas costas, impossibilitando qualquer tipo de defesa e, mesmo caída, foi novamente atingida diversas vezes”, explicou o delegado, ao representar pela prisão dos dois autores do homicídio, que tiveram o flagrante convertido em preventiva pelo juízo da Comarca de Paranatinga, nesta terça-feira (23).

OLHAR DIRETO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias