Motorista que seguia viagem pela BR-364, em Jangada (76 km de Cuiabá), registrou o momento em que uma motocicleta bateu de frente com um Celta prata, na noite desse domingo (25). No vídeo, a vítima, que ainda não foi identificada, aparece fazendo ultrapassagens em local proibido. Ele trafegava com o capacete pendurado no braço.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O motorista que gravou a situação afirma diversas vezes que o motociclista está “totalmente bêbado”. Ele chegou a flagrar o momento em que um dos veículos desvia da vítima para evitar a colisão. A moto estava com os faróis desligados.
“Estou bem atrás dele, cara totalmente bêbado, totalmente bêbado. Sentido Nova Jangada, está na pista bêbado, sem capacete, fazendo direção perigosa e ultrapassando em faixa contínua. Jesus amado, sangue de Jesus tem poder. Estou a 80 km/h na fila e ele está ultrapassando os carros. Ele está sem nada de farol”.
O acidente aconteceu no km 500 da BR-364. O motorista chega a perder o motociclista de vista na pista, mas alguns metros a frente, os veículos começam a reduzir e ele percebe a colisão.
“Estou filmando para se acontecer algo o pessoal fala: imprudência do motorista, imprudência do condutor do outro veículo. Cara, ele está sem capacete, a moto dele não tem farol, está de chinelo. Ah lá, bateu, gente. Bateu de frente com outro carro”, alerta.
É possível ouvir mulheres gritando ao descerem do Celta no momento da colisão. O carro ficou com a parte frontal destruída por conta do impacto da colisão.
Uma equipe da Rota do Oeste foi acionada às 19h01 para atender a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A morte do motociclista foi constatada ainda na rodovia.
No Celta viajavam quatro pessoas, sendo que três foram levadas para hospitais da região por terceiros e uma assinou termo de recusa de atendimento médico.
Veja o vídeo:
OLHAR DIRETO