Echael Natalino Rossoni, de 41 anos, foi baleado neste domingo (1º), minutos depois de deixar uma festa religiosa que acontecia numa chácara situada à margem esquerda da MT-242, a cerca de 8 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
A vítima conduzia uma caminhonete Chevrolet S-10 em companhia de outras 3 pessoas quando foi surpreendido por 2 homens em uma motocicleta de cor escura.
Ao se aproximar da caminhonete, o garupa teria sacado uma arma e dito ao condutor: “chegou a sua vez”, em seguida efetuou três disparos à queima roupa, sendo que deles atingiram a condutor na altura do tórax e do braço esquerdo. Um terceiro disparo atingiu a coluna da caminhonete.
Mesmo ferido, Rossoni conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento onde foi socorrido por uma equipe médica.
Devido a gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso (HRS). Seu atual estado de saúde não foi revelado.
Uma investigação preliminar identificou os autores da tentativa de homicídio. Na residência de um dos suspeitos, identificado pela alcunha de “Alemãzinho”, foi apreendido um aparelho celular e uma espingarda carabina calibre 38.
Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil realizam diligências a fim de localizar a dupla. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.
FONTE: UBIRATÃ 24 HORAS