19.6 C
Sorriso
quarta-feira, 30, outubro, 2024

Whindersson Nunes se revoltou com fake news antes de morte de jovem: ‘Vou botar alguém na cadeia’

Whindersson Nunes, de 28 anos, está bem abalado com a morte de Jessica Vitória Canedo, após ela ser vítima de fake news ao ser apontada como seu affair. Em nota enviada ao DIA, neste sábado, o influenciador digital revelou que voltou ao dia do falecimento do filho, João Miguel, fruto do antigo relacionamento com Maria Lina, dias após o nascimento, em 2021, ao saber da partida da jovem, que já havia tentado suicídio três vezes neste ano. Ela sofria de depressão. 

“A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica”, inicia o comunicado. 

“Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'”, afirma. 

“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, finaliza a nota.

‘Vou botar alguém na cadeia’

Antes da morte de Jessica, Whindersson Nunes se revoltou com as fake news relacionadas aos dois e disse que buscaria justiça diante ao caso. O desabafo do influenciador foi feito no comentário de uma publicação do perfil ‘Choquei’, no Instagram, há cinco dias, que compartilhava o pronunciamento de Jessica negando o affair com o humorista. 

“Resumindo, a moça disse que estão usando a imagem do perfil dela, mas ela não faz parte disso. Eu tenho prints de pessoas mandando pra páginas de fofoca, como induzindo a página a postar algo relacionado a menina, e como ninguém averigua nada, postaram. Mas duas páginas me mandaram dois perfis que estavam mandando essa conversa fake. Vou botar alguém na cadeia como exemplo pra vocês entenderem que se você existe, você pode ser encontrado”, esclareceu Whindersson. 

Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa comentou que não tem uma posição atual sobre as medidas que Whindersson pretende tomar em relação ao caso. 

REPORTAGEM COMPLETA

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

O DIA

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias